BBQ Brasil ganha prova de churrasco na praia

Publicado em 21/04/2016

A competição se afunila ainda mais com apenas seis churrasqueiros amadores “vivos” na disputa do 11° episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que vai ao ar neste sábado de feriado prolongado, dia 23 de abril, a partir das 21h30, no SBT. Além das difíceis tarefas de agradar os jurados Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti, a apresentadora Ticiana Villas Boas anuncia que desta vez a prova externa será em um agradável ambiente: uma churrascada feita na praia de Santos, no litoral paulista.

Na primeira prova deste sábado, os churrasqueiros precisam mostrar sua criatividade para surpreender os jurados no campo tradicional de tarefas. Será necessário preparar uma maminha com um molho e acompanhamento saídos da brasa. Em seguida, no desafio coletivo, acontece a prova externa, na praia. Os seis competidores são divididos em duas equipes para fazer um exótico churrasco de frutos do mar. Além dos jurados, 15 banhistas de Santos também vão experimentar os pratos para ajudar na decisão de quem se saiu melhor.

Por fim, os dois membros da equipe derrotada na prova anterior disputam sua permanência no reality show. A tarefa será preparar um churrasco de T-bone (conhecido como bisteca ou chuleta).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade