BBB21 reabre inscrições e terá entrevistas virtuais por conta da pandemia

O cadastro pode ser feito no site do reality

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Big Brother Brasil que sonham em participar da próxima temporada do reality já podem comemorar. A partir desta terça-feira, dia 30, as inscrições para o BBB21 serão reabertas no site do programa, no Gshow.

Os candidatos serão divididos pela região onde moram – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste – e não mais por cidades específicas. Quem já se inscreveu também não precisa se preocupar com a alteração, pois a migração do cadastro por região será feita automaticamente, de acordo com as informações fornecidas pelo candidato no questionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as inscrições, aqueles que forem escolhidos terão suas entrevistas realizadas virtualmente. A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo Coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados.

No site do programa, é possível conferir um vídeo com dicas de Tiago Leifert sobre como gravar o vídeo para a seleção, tirar todas as dúvidas em relação ao processo seletivo do BBB 21 e se informar sobre questões de segurança que alertam.

Por exemplo, que o primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br), e que o programa entra em contato apenas pelos canais indicados pelo candidato no questionário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais