Nova temporada

BBB21 reabre inscrições e terá entrevistas virtuais por conta da pandemia

O cadastro pode ser feito no site do reality

Publicado em 30/06/2020

Os fãs de Big Brother Brasil que sonham em participar da próxima temporada do reality já podem comemorar. A partir desta terça-feira, dia 30, as inscrições para o BBB21 serão reabertas no site do programa, no Gshow.

Os candidatos serão divididos pela região onde moram – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste – e não mais por cidades específicas. Quem já se inscreveu também não precisa se preocupar com a alteração, pois a migração do cadastro por região será feita automaticamente, de acordo com as informações fornecidas pelo candidato no questionário.

Após as inscrições, aqueles que forem escolhidos terão suas entrevistas realizadas virtualmente. A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo Coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados.

No site do programa, é possível conferir um vídeo com dicas de Tiago Leifert sobre como gravar o vídeo para a seleção, tirar todas as dúvidas em relação ao processo seletivo do BBB 21 e se informar sobre questões de segurança que alertam.

Por exemplo, que o primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br), e que o programa entra em contato apenas pelos canais indicados pelo candidato no questionário

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade