Reality Show

BBB21 deve faturar muito mais com novas cotas de patrocínio

A nova temporada promete grandes surpresa para o público

Publicado em 13/12/2020

Antes mesmo de começar, o BBB21 já está dando o que falar nas redes sociais. Inclusive, vários nomes de famosos já estão começando a surgir como possibilidades para estar no maior reality show de confinamento da TV Globo.

Porém, a emissora já lançou o plano publicitário para a nova edição do Big Brother Brasil, esperando um grande sucesso do programa. O número de cotas foi aumentado de cinco para sete. O colunista Fefito, do UOL, falou sobre a mudança na emissora.

De acordo com informações dele, os anunciantes terão liberdade para escolher entre duas cotas. A primeira, com o nome de Big, terão o valor de 78 milhões de reais. Adquirindo essa, o anunciante terá 231 inserções, sendo 100 na vinheta do começo do reality.

As outras receberam o nome de Anjo e terá um total de 216 inserções, com o custo de 59 milhões de reais. Pacote que terá uma série de benefícios. A previsão de estreia do programa está para o dia 25 de janeiro, com projeção final para o dia 4 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade