BBB20: Vice-presidente da Mangueira chama Thelma de ‘mucama safada’

Sister é detonada após votar em Babu

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma se tornou sido alvo de muito ataques na internet, e isso tudo só cresceu desde domingo (12), quando a sister, que estava sem muitas opções, preferiu votar em Babu e não em Rafa na formação de paredão. Após esse voto, todas as críticas e julgamentos se intensificaram para o lado da médica.

Nesta terça-feira (14), o internautas subiram a frase ‘Thelma merece respeito’, logo após a anestesiologista ser xingada pela vice-presidente da Mangueira, escola de samba, Guanayra Firmino. “Thelma safada! Mucama filha da p*t*”, ela escreveu em um post no Facebook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Rodrigo Pinho, compositor, ele também criticou a sister e colocou o significado da palavra “mucama”. “Em tempos que o BBB volta a forçar um diálogo nessa quarentena! Vivenciamos uma decepção! Foa Thelma”, ele disparou. Nos comentários, Guanayra reforçou: “Mucama safada, cheia de sinhazinhas”.

Revoltada, ela se defendeu na rede social: “Alô você! O que escrevo no meu face, escreveu no meu nome. Não escreve como vice-presidente da Mangueira. Falta de assunto é fogo, viu?”

Thelma Merece Respeito

Internautas se revoltaram e foram em defesa da sister, destacando que a médica merece mais empatia e respeito.

Perfil de Thelma se manifesta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio