Emparedada

BBB20: Veja quais famosos que são do time ‘Fica Manu’

Sister têm um time de peso ao seu lado e muitos são "Fora Prior"

Publicado em 30/03/2020

Em paredão com Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, os jogadores de futebol em peso torcem pelo arquiteto, enquanto os fãs de Manu e mais famosos são “Fica Manu” e “Fora Prior” no BBB20. No Twitter, as torcidas defendem quem eles querem eliminar nesta terça-feira (30). O perfil da influenciadora apenas se posicionou como “Fica Mari”.

A briga entre as torcidas de Manu e Prior está acirrada. Além de Bruna Marquezine, mais famosos como Agatha Moreira, Lucas Silveira, Larissa Manoela, Caíque Oliveira, Fernanda Rodrigues, Vera Holtz, e claro, namorado da famosa, Igor Carvalho, dentre muitos outros, estão motivando a permanência da cantora no reality.

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno destacou que torce por Manu, mas levantou um questionamento: “Eu sei que vocês focam em Manu X Prior, mas qual o motivo para a Mari ficar naquela casa?”.

E a torcida para que Prior saia também se mostrou forte. “Esse discurso de “Prior sai depois” JÁ DEU, já sabemos que não é tão fácil ele sair assim. Então ou todo mundo se une pra tirar ele AGORA, ou já pode declara-lo campeão. Uma vez deram tambor pra maluco dançar e hoje ele está na presidência”, disse a atriz Vera Holtz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade