Dúvidas

BBB20: Todos na Xepa? Tiago Liefert explica se Felipe Prior tem esse poder

Brother pretende colocar todos na Xepa

Publicado em 13/03/2020

Felipe Prior venceu a prova do líder e afirmou que colocará todos os brothers na Xepa, com exceção de Babu, seu amigo e aliado no BBB20. Logo, alguns internautas se questionaram se seria possível, então o apresentador Tiago Leifert esclareceu essa e mais outra dúvida sobre o monstro da semana.

Em seu Instagram, ele postou os questionamentos que chegaram para ele do público. “Tiago, duas perguntas: O líder é obrigado a distribuir todas as pulseiras do vip? Não”, afirmou o apresentador, sendo assim, a ideia de Prior pode acontecer.

Sobre a prova do Anjo que acontece neste sábado (14), ele colocou: “O anjo pode pôr o líder no monstro?”, e ele foi sucinto novamente ao responder que “sim”. Inclusive, o anjo de amanhã, será em homenagem e a ex-participante Solange, em que ela faz uma versão engraçada da música “We are the world”.

Em conversa com Flayslane, Felipe Prior justificou que tomaria a decisão, mas que não queria a sister achando que era pessoal. “Não vou te falar especificamente o que vou fazer, mas quero que você não interprete como se eu estivesse te querendo mal. Não vou votar em você, mas quero que você saiba que você não está no meio de todo mundo. A Thelma já votou em mim, a Rafa já me vetou, todo mundo me deu motivo, então eu não vou agradar ninguém. Fica quieta, senão vou saber que foi você”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade