BBB20: “Todo mundo mudou comigo”, desabafa Marcela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Daniel na noite desta segunda-feira (24), Marcela confessou que sentiu uma diferença de posicionamentos dos brothers desde que os participantes da casa de vidro entraram no BBB20.

Conforme Marcela, com a chegada de Daniel e Ivy as pessoas se aproximaram mais dele até passaram a acreditar em suas atitudes dentro da casa. Já que antes ela era a unica q se posicionava contra os homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A chegada de vocês foi boa e foi ruim para mim. Todo mundo mudou comigo, menos Gizelly, Manu, Rafa e Thelminha”, confessou Marcela, que foi a primeira a saber do plano dos homens contra Mari e Bianca.

“Uns trinta minutos antes de vocês chegarem, a Thelminha me chamou e me pediu desculpa por ela ter dito que Hadson tava bêbado numa atitude comigo que eu não gostei. Quando você falou aquilo de que eu tava certa, o Victor Hugo segurou no meu braço na hora”, completou.

Marcela ainda afirmou para Daniel e Ivy que ele poderia ter passado as notícias de uma forma diferente mas entende o que aconteceu. Além disso, a sister confessa que sentiu um certo interesse das pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio