BBB20: Tiago Leifert mostra vídeo da prova do Anjo após web suspeitar de manipulação

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a primeira prova do Anjo, Thelma venceu a disputa, no entanto tiveram que revisar a prova por causa de um erro técnico que prejudicou Guilherme. Os mesmos brothers que participaram da primeira vez voltaram a jogar, e por ironia do destino, o modelo venceu e se tornou o Anjo da semana.

Na web, internautas começaram a cobrar Boninho, diretor do reality de manipulação e colocaram vídeos apostando que o tempo do brother havia passado na prova, porém, Tiago Leifert , apresentador do programa, esclareceu que essa informação era uma fake news.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O botão da raia do guilherme apresentou um defeito. Quando ele apertou o cronômetro dele deveria voltar para 12 segundos que era o tempo que eles tinham, mas como o botão quebrou, ele acabou perdendo tudo que ele tinha feito, quando ele estava ali com muita chance de ganhar. Ele apertou com 2 segundos”, explicou Leifert.

“Tem muita gente compartilhando uma notícia falsa. Quando ele [Guilherme] aperta, ele tem 2 segundos ainda, vou colocar o vídeo para vocês verem”, completou.

https://observatoriodatv.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Stories-de-Tiago-Leifert.mp4

Reações no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais