Últimos dias

BBB20: Tiago Leifert chama atenção de brothers na reta final

Apresentador lembrou de antigas confusões que aconteceram nos últimos dias do programa

Publicado em 18/04/2020

O apresentador Tiago Leifert chamou atenção dos brothers do BBB20 na noite desta sexta-feira (18), para que eles não desanimem durante a reta final do reality. O programa termina no dia 27 de abril.

Para ilustrar sua fala, Tiago iniciou comparando a reta final do BBB como uma partida acirrada de futebol: “embora ela pareça tediosa e monótona, na última semana muita coisa acontece”.

“No ano passado eliminamos uma pessoa que poderia ganhar ou ficar em segundo, que era a Hari. Porque coisas acontecem”, completou Tiago, lembrando da desclassificação de Hariany.

Na época, a sister foi expulsa do programa um dia antes da final do BBB19 após empurrar Paula, que acabou se tornando a grande vencedora do da temporada. O caso movimentou as redes sociais entre apoios e pedidos de eliminação.

“Não estou dizendo pra vocês se matarem, pra vocês tretarem. Que eu quero dedo na cara. Isso a gente já fez. O que eu estou dizendo é que não subestimem esta reta final porque sempre dá pra fazer alguma coisa”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade