Crítica

BBB20: Tia Má critica Gizelly e chama sister de “mimada”

Jornalista diz que Gizelly usa do seu sofrimento para desqualificar os demais colegas do reality

Publicado em 14/04/2020

Gizelly passou a desagradar a jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, com seu comportamento no BBB20. Fazendo um textão nas redes sociais, ela chamou a advogada de “mimada” e disse que estava sendo estrategista ao atacar Babu no programa.

“Ao cair na real, passou a atacar Babu de “vitimismo e coitadismo”, duas expressões que abomino, mas que farei uma postagem específica sobre isso, e sempre reforçando a imagem do ator como um monstro violento. Tudo isso, arquitetado com Ivy para isolar, ainda mais, o ator”, disparou.

“Reclamando das lamentações de Babu, é Gizelly que demonstra ser uma pessoa mimada e que não aceita o não como resposta. Chorou e esperneou por não ter uma festa do líder temática”, lembrou a jornalista.

“Ficou emburrada ao receber o monstro, mesmo sendo uma dinâmica da casa e que todas as pessoas que estavam confinadas com elas já tinham passado pela experiência e agora questiona o fato de Manu não ter te dado uma pulseira para o vip”, completou a comentarista do programa de Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade