Líder da Semana

BBB20: Thelma vence prova de resistência após 26 horas

Mari ficou em segundo lugar com imunidade

Publicado em 21/03/2020

Thelma foi a vencedora da prova de resistência do BBB20 após 26 horas de disputa, desbancando Mari, que por sua vez, ficou com a imunidade. Como sempre, Tiago Leifert irá oficializar a liderança na noite de hoje, durante o programa. 

No momento de parar a prova, Mari afirmou que estava satisfeita apenas com a imunidade e entregou a liderança a Thelma. No momento, a médica questionou se a sister tinha certeza, e ela afirmou que sim, então conforme o apresentador havia avisado, as duas estavam imunes, mas só uma com a liderança.

Antes das sisters, Gabii foi a décima eliminada após escorregar. Marcela saiu antes da mineira e Flayslane, quando deixou a disputa, a prova estava acontecendo a mais de 15 horas.

Daniel foi o primeiro eliminado, e conforme as regras desta prova, o primeiro estaria automaticamente no paredão, mas com direito a fazer o bate e volta no domingo (22). Enquanto isso, o mais votado pela casa, teria o poder de “contra-atacar” e indicar alguém para a berlinda e essa pessoa também poderá jogar o bate e volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade