Cabelo

BBB20: Thelma tira tranças e muda visual com ajuda de sister

Sister decidiu dar uma repaginada no visual

Publicado em 27/01/2020

Com o passar dos dias no confinamento, Thelma decidiu dar uma mudada no visual, e para isso, a sister contou com a ajuda e Rafa Kalimann. Ela que adota as tranças box brads, resolveu tirar nessa segunda-feira (27).

Enquanto ela e influenciadora iam tirando, a médica contou de outras experiência que teve com o estilo de penteado. “É rápido. Uma vez eu fiz um que levou duas horas e meia pra tirar e sete pra colocar”, contou. Então a sister que faz trabalhos voluntários na África, afirmou: “Lá na África eles fazem aquelas fininhas. Um dia eu tava lá e pedi pra tia Aline fazer em mim, ela é Moçambicana. Depois que ela fez, se passou uma hora eu falei: ‘arranca'”, disse ela.

“O mega, ele pesa também, dependo da técnica ele dói, mas nem se compara [as tranças]”, continuou, então a sister completou: “Essa que eu fique sete horas, depois [mesmo que de vontade] eu falei ‘não vou tirar vamos tentar outras alternativas [risos]”.

Depois das tranças tiradas, ela ostentou os cabelos naturais. Mais cedo, na dispensa, todas receberam produtos para cuidar dos cabelos. Depois do aviso, todas correram para o local e se depararam com a prateleira cheia de produtos para todos os tipos de cabelo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade