Justificativa

BBB20: Thelma explica o motivo de ter votado em Babu

Sem descanso, Babu foi para mais um paredão no BBB20

Publicado em 13/04/2020

Thelma deu o que falar após votar em Babu na 14ª formação de paredão no BBB 20. A sister usou seu tempo no raio-x para explicar sua decisão, e destacou que não foram em todos os momentos que eles estiveram próximos na forma de jogar.

“O Babu é uma pessoa que eu gosto de graça, mas nem sempre pensou como eu aqui dentro do jogo”, começou ela, explicando. “Eu estou muito feliz de vocês terem me deixado aqui. Muito obrigada de verdade, estou muito feliz, mas muito triste por ter votado no Babu ontem. Rafa aqui dentro pra mim sempre foi uma parceira no jogo, comprou briga minha aqui dentro. Não dava para eu votar nela”.

Rafa Kalimann também explicou seu voto no carioca, e disse que defende a médica: “Estou feliz pela Thelminha ter escapado do paredão, pela Manu ter ficado com a liderança, mas chateada por votar no Babu, que não é minha prioridade de voto no jogo. Mas entre ele e a Thelminha não iria votar nela, seria até hipocrisia. A gente tem uma conexão muito gostosa”.

Já Babu, comentou sua permanência, mas lamentou ir novamente ao paredão. “Fiquei muito feliz em sair do sétimo paredão, mas fui para o oitavo. Só rindo mesmo! Sem a função de anjo eu fico sem o que fazer quando não ganho o líder”, disse. “A dinâmica foi muito cruel. O que eu quis foi colocar situações sobre o jogo”, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade