BBB20: Thelma elogia Felipe: “Ele é muito autêntico”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto se arrumava no Quarto Céu do BBB20 na noite desta segunda-feira (9), Thelma comentou com as colegas sobre o jeito de Felipe e que o brother melhorou ao longo das semanas.

“Como uma pessoa melhora assim, cara? Será que foi porque os meninos saíram?”, questionou a médica. Marcela responde: “É. A gente sempre tinha essa teoria que ele, sem os meninos, melhoraria”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que eu acho dele? Que ele é… pediu desculpas por umas atitudes, mas o mais legal é que ele continua sendo autêntico o tempo todo, ele sustentou o lado dele no jogo. Tipo assim: ‘Ah é? Vocês não concordam com o que eu penso? Vocês vão me deixar aqui sozinho? Então, beleza. Eu vou jogar sozinho’. Entendeu?”, opinou Thelma.

“Muito melhor do que gente que fica bruscamente, falando: ‘Meu Deus, estou sozinho no jogo, preciso voltar atrás’. Eu acho isso muito pior. Ele falou: ‘Então tá bom, estou sozinho’. E continuou falando as verdades, foi sem medo e gostando do jogo. Ele é muito autêntico”, continuou a sister.

Thelma emenda: “Ele vira para o Pyong e fala: ‘Você é jogador, quero a sua cabeça e pronto. E como pessoa, ele é legal’. Marcela rir e dispara: “Vou tentar focar nas coisas ruins. Sério, eu fico… Sei lá… Não quero ficar falando hoje, mas fica cada vez mais difícil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio