BBB20: Thelma é comparada a macaco e internautas pedem “respeito”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma foi alvo de racismo por parte de um usuário no Twitter. Em uma foto de Felipe Prior segurando um macaco que faz parte da decoração do BBB20, o internauta escreveu “Prior e Thelminha”, na legenda. A assessoria da sister se manifestou e esclareceu que não foi o perfil de Prior que fez a postagem.

A web ficou revoltada, e a hashtag “Thelma Merece Respeito”, foi parar nos trends do Twitter. Muitas pessoas repudiaram o que foi feito pela página, que acabou até mudando a imagem de perfil assim que o assunto viralizou, colocando uma foto de Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Thelminha sempre com a sua sensatez, sua verdade e principalmente, sua alegria de viver que encanta a todos. Estamos com você nossa musa!”, defendeu uma usuária.

“Uma mulher guerreira batalhou para conseguir seu sonho, thelminha e um exemplo de superação e não merece passar por isso é surreal ver esses tipo de comentários”, declarou mais um perfil.

Como resposta, o perfil oficial de Thelma se pronunciou. “Um comportamento sujo e totalmente criminoso. Providências já estão sendo tomadas, situações assim não serão toleradas. Infelizmente não foi a primeira vez que Thelma sofreu racismo na vida, mas nós vamos lutar assim como esta mulher guerreira faria. RACISTAS NÃO PASSARÃO!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais