BBB20: Thelma e Babu discutem sobre machismo

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma e Babu tiveram uma conversa franca durante esta quarta-feira (04). Após a saída de Guilherme, veio à tona que o brother colocou a culpa do modelo ter saído em Gabi. A sister não gostou e foi conversar com o colega de confinamento no BBB20.

Thelma começou explicando que a atitude do brother era machista, porque com Guilherme jamais houve um questionamento. “Isso abre precedente para que a culpa seja sempre da mulher. Como se ela não pudesse falar, mas ele sim. E ninguém analisa o motivo pelo qual a Gabi reclamava, qual atitude dele fez com que ela desabafasse pela casa”, esclareceu a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu não falei em questão de relacionamento, falei de jogo. Falei que ela falar dele abria espaço para que as pessoas julgassem o relacionamento deles, e abria um precedente para que ele fosse julgado pelos demais brothers. E tem mais, eu critiquei muito mais ele do que ela. Fiquei uma hora com ele. E posso te garantir, se vocês acharem que eu tive alguma atitude muito machista, bizarra, eu saio na hora. Mas não acho que é o caso. Eu creio que eu sempre esteja aberto a algum dia reproduzir alguma coisa dessa sociedade patriarcal, mas não acho que foi nesse contexto”, defendeu-se o brother, que acrescentou respeitar muito Thelma.

Mais cedo, a médica desabafou com Marcela: “Tudo é culpa da menina, da mulher. Eles falam de ela vir falar do namoro, mas ninguém vê qual a atitude fez com que isso acontecesse. E porque ela não pode falar, mas o Guilherme pode? Ele esqueceu que o Guilherme colocou ele no primeiro paredão. Ele esqueceu que o Lucas um dia falou que ele podia ir embora já do jogo porque já tinha ganho uma moto. Depois a gente que é cega por causa do Pyong”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais