Aos prantos

BBB20: Thelma chora após ser julgada por ter votado em Babu

Sister ficou ofendida após Ivy sugerir que ela agiu com falsidade com Babu

Publicado em 14/04/2020

O Jogo da Discórdia do BBB20 desta noite de segunda-feira (13), mexeu com a estrutura de Thelma. A sister desabafou com Rafa sobre o embate ao vivo que teve Ivy, após a mineira apontar uma suposta “incoerência”.

Sentadas na área externa da casa, Thelma foi as lágrias e afirmou ter medo de ser julgada de falsa por ter votado em Babu: “Sempre tive muito medo de parecer desleal, sabe? De parecer falsa. Esse era meu maior medo aqui”.

Rafa tenta consolar a amiga: “Você nunca foi, pelo contrário. Você passou por cima de várias coisas que poucas poucas pessoas passariam, justamente para não ser… E não é porque você votou nele agora, que você está sendo. Muito pelo contrário, todo mundo está vendo”.

Thelma continua afirmando que fica incomodada com o fato de ser vista como falsa: “Me da pânico de imaginar, sabe? Ser desleal e ser falsa com as pessoas”.”Você não foi desleal”, rebate a influenciadora.

Rafa completa afirmando que a atitude da sister condiz com sua postura no jogo: “Se eu estivesse assistindo e eu visse aquela situação, daquele jeito, eu iria achar estranho se você me indicasse. Não é porque sou eu”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade