Esperança

BBB20: Thelma acredita que Big Fone vai tocar na reta final

Boninho afirmou que o telefone não vai tocar mais nesta edição

Publicado em 13/04/2020

Em conversar com as sisters na área externa da casa do BBB20 na tarde desta segunda-feira (13), Thelma confessou que acredita que o Big Fone deve tocar, pelo menos, mais uma vez no programa.

Segundo Thelma, seria interessante que uma mulher participasse da temida dinâmica do reality. Ela lembrou que, das últimas vezes, apenas Petrix e Felipe Prior foram os sortudos.

“O big fone vai tocar mais uma vez, tenho certeza. Tem que ser uma mulher para atender o big fone agora. Da outra vez foi o PX [Petrix Barbosa] e o [Felipe] Prior”, disse a médica, que recebeu o apoio de Manu.

Logo depois a sisters se questionam como serão os próximos dias do programa. “Amanhã seremos seis, tem dois paredões ainda. Vocês acham que sai alguém quinta-feira?”, pergunta Thelma. Rafa afirma que é uma possibilidade.

Vale lembrar que, segundo o diretor do programa, Boninho, o reality não vai contar mais com Big Fone. A justificativa seria que a dinâmica perdeu a graça após os brothers ficarem o tempo inteiro esperando por ligações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade