Veja as reações

BBB20: Reação de Babu ao ver discurso de Daniel leva a web à loucura

Expressão do brother representou os internautas

Publicado em 23/03/2020

Daniel, Ivy e Flayslane estão no paredão da semana no BBB20. Após a prova bate e volta, Prior se livrou da berlinda, e os brother que ficaram tiveram que defender sua permanência na noite deste domingo (22). De todos os discursos, o de Daniel teve um destaque, que foi a reação icônica de Babu que representou a web levando os internautas à loucura.

O gaúcho começou a falar o porquê merecia ficar na casa, com seu jeito espalhafatoso: “Eu quero muito, muito, muito ficar aqui! Eu não vou conseguir, vou chorar nessa coisa, eu sei que eu erro sempre, eu erro muito, erro muito. Eu não sou perfeito, tô longe de ser perfeito. Eu sei que às vezes eu falo que to com muita saudade lá de fora, que dá umas crises e tudo mais, só que é um sonho estar aqui, eu quero e preciso estar aqui, muito, por várias pessoas que eu amo e eu não quero deixar umas pessoas que eu amo aqui. Eu não me imagino e não quero viver ainda a vida lá fora, então obrigada por tudo e me ajudem!”, pediu.

Enquanto o brother falava, Babu olhava com uma expressão muito séria e a web se divertiu com isso. “A reação do babu representando milhões de brasileiros”. “Babu representou o Brasil”, escreveram alguns no Twitter.

Teve reação para Ivy também

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade