BBB20: Rafa Kalimann nega namoro com Léo Chaves e fala sobre destino do prêmio de segundo lugar

Ficando em segundo lugar na final do BBB, Rafa conta quais os planos para o prêmio

Publicado em 30/04/2020

Rafa Kalimann ficou com a “medalha de prata” do BBB20, ficando perto de ganhar o programa, mas foi Thelma Asisis quem levou o prêmio de R$1,5 milhão. A influenciadora contou que ainda irá pensar no que fazer com os R$150 mil do segundo lugar.

Seu plano caso vencesse o reality, era de doar 100% do valor para ajudar a ONG na África. Agora, ela planeja direcionar uma doação para Moçambique ou para o Brasil. “A minha ideia inicial era doar todo o prêmio para Moçambique. Mas, me deparando com a nossa atual realidade, eu vou analisar e pensar com carinho a doação, a melhor forma de fazer essa doação”, contou em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ex-marido

A mineira soube que o ex, o sertanejo Rodolffo torceu muito por ela, mas afirmou que são amigos. “Sim, nós somos muito amigos. O Rodolffo foi uma das poucas pessoas que eu contei, que eu compartilhei que eu iria para o programa porque nós sempre acompanhamos e assistimos. Eu torci pelo sucesso dele e por isso que eu fiquei muito feliz e comemorei quando tocou uma das músicas deles. Eu sei o quanto ele trabalha e merece muito. Ele me apoiou muito e falou para eu participar do programa porque seria um sucesso. Nós somos muito amigos”, afirmou.

Namoro com Léo Chaves?

Depois que foi lançado o clipe do cantor com a participação de Rafa, muito se especulou se os dois tiveram um romance. Ela então respondeu se namora com o sertanejo. “Não teve namoro. Nós não namoramos. Eu o conheci e depois tive a oportunidade de gravar o clipe com ele, um clipe incrível e  lindo. Nós tivemos uma amizade muito legal, trocamos várias idéias e ele é um cara sensacional. Não rolou namoro nem está rolando”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade