Bronca

BBB20: Rafa fica nervosa com brothers por desorganização e reclama

Sister reclama com brothers sobre desorganização

Publicado em 18/03/2020

Após voltar do paredão, Rafa estava na cozinha Xepa do BBB20, e logo notou a desordem por lá. Irritada com a bagunça, a influenciadora chamou Marcela, Daniel e Mari para conversar sobre o assunto.

“Não me importo de lavar louça, eu faço isso todos os dias sem reclamar, mas não fui só eu que comi. Tem xícara aqui de todo mundo, não é coisa do almoço e da janta, é do dia todo. Se está com preguiça, pensa que agora vai ser muito mais difícil de lavar porque já tem gordura acumulada”, reclamou a sister.

Babu também se queixou o do acúmulo de lixo na mesa e Daniel foi recolher as coisas. Marcela ficou em silêncio observando tudo, mas mais tarde ela disse que não gostou da atitude de Rafa em reclamar.

“Ontem eu lavei uma louça gigante e não fui falar nada para ninguém. É um monte de gente convivendo, está tudo bem. Hoje é dia de paredão, cada um almoçou em um horário, depois de paredão ninguém está a fim de lavar louça; Eu sei que eu sou bagunceira e não tenho muita moral, mas não vejo problema de botar uma água nas coisas e deixar pra lavar no dia seguinte”, disse Marcela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade