Debate

BBB20: Rafa defende Paula do ‘BBB19’ e gera debate

Sister acabou sendo criticada nas redes sociais

Publicado em 19/04/2020

Rafa deu o que falar durante a madrugada de hoje, após defender Paula Von Sperling, participante e vencedora do BBB19. A sister disse acreditar, que a loira, acusada de racismo em sua edição, não dizia as coisas por maldade.

“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras”, analisou a mineira. “Não legitima que seja preconceituosa”, ponderou Thelma.

“Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo, só tentando entender os lados disso tudo. Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras”, continuou a influenciadora.

O debate continuou, os brothers argumentaram que ela podia ter falta de interesse. “Era muito mais limitado esse acesso, ter interesse em mudar. Eu já falei muita coisa feia e fui pontuada. Quando eu vi ela errar, eu também errei. Eu não sabia do [uso da palavra] ‘denegrir’, quem me ensinou foi a Thelminha. A maioria que entrou nesse programa não veio preparada”, disse Rafa ainda.

No Twitter, muitos internautas reagiram com o debate entre eles, e também discutiram o assunto. Parte das pessoas a considerou “cancelada” por defender a ex-sister. “Fada incoerente”, chegaram a escrever sobre a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade