BBB20: Pyong revela já ter traído namorada

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade comandou um “Eu nunca”, com os brothers na noite dessa segunda-feira (27). Na brincadeira, os colegas de confinamento falavam sobre coisas que já fizeram ou não, que poderia ser sobre qualquer assunto. Nisso, Pyong entregou que já traiu uma de suas namoradas.

Questionando se os participantes já haviam traído, alguns dos brothers levantaram a mão. Dentre eles Pyong. Justificando, ele afirmou ter sido infiel a uma namorada que lhe batia. “Era o primeiro namoro longo”, contou ele, e os colegas caíram na risada. Atualmente o youtuber namora com Sammy Lee, e estão esperando o primeiro filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles continuaram, e Bia perguntou quem entre eles queria beijar em próxima festa. Hadson se manifestou: “Estamos solteiros, ninguém tá preso”, disparou o ex-jogador de futebol. Em seguida, eles continuaram o jogo.

Ainda nesta noite, os brothers fizeram um culto na parte externa da casa. Enquanto estavam na roda, Bianca e Rafa Andrade se resolveram, fazendo as pazes depois da briga que tiveram na festa de sexta-feira (24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio