BBB20: Pyong não sabe se vota em Prior depois do Quarto Branco

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong se mostrou hesitante na manhã de hoje. Em conversa com Daniel, ele revelou que tinha certeza em votar no Felipe Prior, mas que sua prioridade estava abalada após o Quarto Branco, que rolou até a madrugada deste sábado (07).

“Lembra que eu falei que não conseguia mais votar nele depois do quarto branco? Só que eles voltaram hoje. E agora Gizelly e Manu não querem votar no Prior. Ele está há cinco semanas na Xêpa, não consegue jogar, vetado de todas as provas, imagina como é ruim?”, ponderou o hipnólogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel concordou com a ideia de colocarem o brother no VIP. “Sim, se ele não sair, eu concordo. Mas por exemplo, eu tenho que lembrar que a Manu e a Gizelly dissem que não votam nele agora, mas isso pode mudar por causa das atitudes dele”, analisa o paulista, por fim.

Manu teve uma conversa com os brothers e revelou que começou uma amizade com o arquiteto depois da experiência do Quarto, e que já não vota mais no colega. “Engraçado que isso tudo que rolou, o risco de eu ser eliminada por apertar o botão, fez eu sacar o quanto eu quero estar aqui, o quanto isso é importante para mim”, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais