JOGO

BBB20: Pyong muda indicação do paredão e irrita Marcela

Marcela se revoltou por Pyong ter empatia por Felipe

Publicado em 07/03/2020

O resultado do Quarto Branco do BBB20 deixou Pyong um pouco balançado neste sábado (7). Em conversa com as colegas no Quarto Vila, o hipnólogo afirmou que não deve mais votar em Felipe.

Ao invés de indicar Felipe ao paredão, Pyong tem pensando em indicar Victor Hugo. A decisão do brother não agradou muito Marcela, que ficou preocupada com o que pode acontecer com Gizelly no jogo.

“O Victor Hugo, o jogo que ele faz aqui, para mim, é péssimo”, disse Pyong. Gizelly rebate: “Eu falei com o Prior, beleza, mas olha o trabalho que esse menino está me dando aqui nessa semana”

“Eu sei, mas não sei se consigo indicar ele direto. Ele sabe toda semana que a cabeça dele vai para o paredão, então ele fica desespero por uma esperança. O cara passa fome na xepa”, continua Pyong.

Marcela então fica revoltada: “Aqui dentro tenho que proteger as pessoas que eu amo, o cara quer a cabeça de uma de suas melhores amigas e você não quer colocá-lo no paredão por empatia?”.

“Se você tivesse empatia, você poderia tirar ele e o Babu da xepa, porque eles não se alimentam. Ele pode não me perdoar, mas eu voto nele, tomara que lá fora a gente vire amigo, mas aqui dentro ele quer a cabeça das pessoas que eu amo”, completa a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade