Haters

BBB20: Pyong Lee pede por empatia com Daniel após ataques na web

Ex-brother sobre ataques de haters na internet

Publicado em 26/03/2020

Mostrando total apoio a Daniel, Pyong mandou uma mensagem em seu Twitter, pedindo para que as pessoas fossem mais empáticas na internet. O modelo foi eliminado com 80% de rejeição do público, mas mesmo antes de sair, estava sendo criticado e colecionava haters na web.

“Vamos dar carinho pra ele nas redes. Brasil está doente na internet. Zero empatia com o ser humano e suas famílias. Só tem gente perfeita e juízes no mundo da internet, estão de parabéns”, escreveu Pyong, indignado com a situação que viu.

Em seu tweet, o hipnólogo compartilhou uma publicação com a imagem do gaúcho com a legenda de um internauta que dizia: “O Daniel está muito tristinho Cara de persistente Nós sabemos o quanto esses haters machucam e pegam pesado. Daniel não merece isso! Deixe sua mensagem de carinho aqui, vamos enchê-lo de amor”.

Hoje nos Stories, voltando a vida normal depois do BBB, Daniel contou nos stories que conversou com Pyong e recebeu o apoio do ex-colega de confinamento e disse que ele o ajudará com o Instagram. O ator também pediu para os fãs que mandem energias positivas para Marcela, sua namorada no reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade