BBB20: Pyong diz que Ivy e Daniel têm preconceito com Thelma; assista

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong afirmou que Ivy e Daniel podem ter uma postura preconceituosa no BBB20. Na noite deste domingo (15), o hipnólogo comentou sobre o assunto com Gizelly.

Isolados do restante da casa no Quarto Vila, Pyong confessou ter achado estranho as justificativas dos brothes sobre ter colocado Thelma no castigo do monstro. Ivy e Daniel explicaram que não têm tanta afinidade com a sister e que “não bateu energia com”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas antes tinha gente que não batia com a Rafa, quando se abriu para conversar, deu, né? Esse negócio de energia pode ser um preconceito. Por causa de fisionomia, feição, alguma atitude, alguma postura. Qualquer coisa, subconsciente: “ah, não bateu energia”. Pode ser energia ou pode ser um preconceito, uma pré-concepção da pessoa”, disse Pyong.

O posicionamento de Pyong surge logo após uma enorme polêmica sobre racismo no BBB20. Nas redes sociais Ivy tem sido apontada como racista, após dar risada do pente de cabelo usado por Babu. A sister chegou a dizer: “quem usa um trem desse para pentear cabelo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais