Xepa

BBB20: Prior gera momento inédito ao fazer escolha de VIP e Xepa

Felipe só levou Babu para o lado VIP do BBB20

Publicado em 14/03/2020

Anunciado o líder da semana, Felipe gerou um momento inédito na história do Big Brother Brasil na noite desta sexta-feira (13). O brother acabou levando apenas Babu para o lado VIP da casa.

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou que o arquiteto venceu Rafa Kalimann na prova de resistência, por apertar o botão por dois centésimos de diferença. Ele teve o poder de escolher até cinco pessoas para o lado VIP da casa.

“Não é uma decisão fácil para mim. Todas as minhas ideias, pensamentos e atitudes ninguém me influencia em nada. Eu tomei uma atitude porque toda semana eu estou indo para o paredão e ninguém me dá um motivo plausível”, explicou Felipe.

“No vip eu colocarei só quem está comigo. Posso estar sendo mal interpretado pelo público, mas vou dar o vip só para o Babu”, finalizou ele, que já havia comentado sobre o plano desde o final da prova.

A decisão de Felipe também pode ter uma consequência também inédita no reality. Neste sábado (14) ocorre a prova do anjo, caso alguém dê o monstro para Felipe ou Babu, toda a casa vai entrar na Xepa.

Vale lembrar que Babu e Rafa já estão no paredão, os brothers foram, respectivamentes, o primeiro e o último a serem eliminados da prova do líder. Eles terão o direito de participar da prova do Bate e Volta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade