BBB20: Prior fica intrigado ao não ser indicado por Pyong ao paredão

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a formação do paredão, Prior que recebeu três votos a menos do que a última semana no BBB20, ficou intrigado com a situação e principalmente, por não ter sido indicado por Pyong, líder da semana, direto para a berlinda. No entanto, ele disse sua teoria do que aconteceu para Babu – que está no paredão.

“O clã te perdoou”, disse o ator. “Eles estão fazendo isso. Vou te explicar o jogo deles, eu escutei a conversa deles na cozinha. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa que por o mesmo. Eles vão revezar eu e você”, aposta o arquiteto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles estão falando que estou melhorando. Melhorando p*rr*  nenhuma, continuo sendo igual”, analisou o brother que ficou no Quarto Branco. “Ele não votar em mim foi bizarro. Ele ficou com dó minha? Ele quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa. O apelido dele para mim no confessionário é ursinho carinhoso”, questionou-se o arquiteto.

Ontem, Babu, Manu e Victor Hugo, formaram o paredão da semana. O ator carioca recebeu mais votos da casa, cinco no total; o maranhense foi indicado por Pyong e a cantora paulista foi pela dinâmica do Quarto Branco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais