Discussão

BBB20: Prior e Babu brigam e internautas reagem

Internautas subiram a hashtag 'Burro Y Burru' no Twitter

Publicado em 28/03/2020

Os internautas não gostaram nem um pouco da discussão entre Babu e Prior na madrugada deste sábado (28). Enquanto estavam no quarto, eles conversavam sobre voto, e acabaram brigando.

No Twitter a menção ‘Burro Y Burro’ foi parar nos trends, fazendo referência ao apelido de Prior ‘Joga Y Joga’. O público criticou bastante o brother por brigar com seu único aliado no jogo. O arquiteto desagradou os internautas por não querer respeitar a escolha de Babu em não votar em Thelma.

Na discussão, Prior não entendeu o motivo do ator não querer votar em Rafa e Thelma. Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender”, disparou aos berros.

“Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo”, disse o ator, querendo que Prior parasse de gritar. “Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma.”, emendou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade