Assédio

BBB20: Namorada de Petrix o defende de acusação de assédio

Brother foi acusado de assédio contra Bianca Andrade

Publicado em 30/01/2020

Joline Heitmann resolveu falar pela primeira vez sobre polêmicas envolvendo o namorado, Petrix. Após as acusações de que o ginasta teria assediado Bianca Andrade (Boca Rosa), ela disse o que pensa do caso.

Durante uma festa, Petrix encostrou e balançou os seios de Bianca, que estava bêbada no momento. Mas a namorada do ginasta disse que não considera o que houve como assédio, e defendeu o brother em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia.

“Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele”, garantiu ela, que namora o atleta há 3 anos. “Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio”, declarou.

O caso com Bianca acabou sem nenhum apunição. Depois da repercusão, Tiago Leifert disse no programa ao vivo, que a sister foi chamada para o confessionário, mas que não havia tido nenhum incômodo.

Vale ressaltar, que nesta madrugada (30), durante a Festa do Líder, Petrix dançou esfregando suas bartes íntimas na cabeça de Flayslane e nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados e voltaram a pedir a expulsão do borther.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade