Mudança

BBB20: Mari Gonzalez ataca de cabeleireira e muda o visual de Jonas

Ex-sister mostrou outro talento durante a quarentena

Publicado em 29/04/2020

Por estarem na quarentena, Mari Gonzalez, ex-BBB, mostrou que cortou o cabelo do namorado, Jonas Sulzbach, no apartamento deles. Revelando outros talentos, ela atacou de cabeleireira, e o resultado foi postado pelo amado em seu Instagram.

Nos Stories, Jonas contou que Mari aprendeu as técnicas necessárias em vídeos no Youtube. “É, pessoal, não é brincadeira, Mariana está aprendendo no youtube a cortar cabelo. Eu não aguento mais essa cabeleira, quem me conhece sabe que eu gosto de deixar bem aparado. Ela tá aprendendo técnicas para cortar meu cabelo. Vamos ver, né?”, disse ele.

“Vai, amor, confia. Eu sou boa nisso. Nunca cortei um cabelo na vida”, brincou Mariana. “Ainda bem que a Mariana fez esse curso intensivo de 5 minutos no YouTube”, comentou, bem-humorado.

Mais tarde, com o visual renovado, ele postou o resultado. “E aí, aprovado o corte da mais nova cabeleireira do pedaço?”. Os internautas aprovaram, e uma seguidora sugeriu: “Aprovado? Ela já pode montar salão de beleza. Ficou demais”.

Festinha

Após deixar o reality, Gabriela Pugliesi, Mari Saad, e mais pessoas se reuniram para dar uma festa para receber a ex-participante do Big Brother, furando a quarentena. A atitude das influenciadoras não pegou nada bem, e todas foram criticadas na web. Mari não se manifestou sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade