Jogo Sujo

BBB20: Marcela se irrita com Pyong e diz que brother “jogou sujo”

Sister ficou revoltada ao saber que brother entregou o jogo

Publicado em 31/01/2020

Durante conversa na madrugada de hoje, no BBB20, Marcela se mostrou revoltada com Pyong, depois de saber que ele havia deixado escapar para Hadson um segredo. A sister descobriu o plano dos homens de quererem fazer as meninas comprometidas trairem dentro do reality. Então, ela chorou e disse que o youtuber “jogou sujo” por ter contado que elas já sabiam do jogo deles.

Na área externa, enquanro conversavam, a sister mostrou sua indignação. “Eu te falei porque achava que você jogava limpo. Não dá para confiar. Você diz que foi sem querer, mas eu tinha te dito pra não falar nada. Ainda mais pro Hadson, você sabia que não podia. Agora eles sabem que fui eu, e eu me ferrei e vou pro paredão”, disse Marcela.

Pyong ficou sem graça ao perceber seu erro, e foi logo se desculpando e prometendo que estava com as meninas. “Peço desculpas, fui burro, mas não fui na maldade, pelo amor de Deus. Eu estou com vocês”, disse desesperado.

Em sequência, o brother prometeu que se ganhasse o Anjo daria para a sister. “Me comprometo a tentar consertar essa situação. Se eu ganhar a prova do anjo, eu vou te imunizar e vou te proteger da melhor forma possível”. Já nessa manhã, somente quatro pessoas puderam participar da prova do Anjo, que foram: Flayslane, Felipe, Petrix e Babu, por meio de um sorteio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade