BBB20: Marcela esclarece brincadeira sobre “enterrar” Babu

Médica tirou dúvidas dos seguidores sobre o reality

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan sentiu o impacto da realidade fora do Big Brother, depois que foi eliminada nesta terça-feira (07). Nos stories, ela esclareceu algumas polêmicas e respondeu curiosidades de seus seguidores por lá também. Inclusive, falou sobre uma fala que revoltou os internautas, em que ela e mais sister falaram em “enterrar” Babu.

“Bom falar disso aqui. Não sei se vocês viram na casa, a gente falava que o Pyong saiu porque ele falava no raio-x que ia matar todas nós e enterrar na grama sintética”, começou. “Um dia, os meninos falaram que a Ivy estava recebendo atenção porque estava falando das pessoas de fora [da casa], então a gente começou a zoar, quando a gente recebeu atenção, a gente brincou que estava falando de alguma coisa ruim”, explicou a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então esclareceu que não falou para atacar Babu. “Não foi com uma pessoa só. De jeito nenhum foi com a intenção de magoar o Babu. Era uma brincadeira da casa. “A gente falava isso muito, não sei se vocês tem acesso no pay per view, mas a gente falava ‘o Pyong disse isso? Ele vai enterrar todas nós?’”, continuou a loira.

Marcela completou sobre o dia no quarto: “A gente estava louca no quarto e acho que a gente tomou atenção. Eu brinquei ‘devem ta achando que a gente vai enterrar o Babu’, até a Thelminha entrou na brincadeira”, completou a ex-sister, eliminada no paredão contra Flayslane e Babu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais