BBB20: Marcela e Ivy questionam Mari sobre voto

Sisters chegaram na sister para saber dos votos em Rafa

Publicado em 31/03/2020

Marcela e Ivy resolveram conversar com Mari e Flayslane e saber do voto das duas, isso porque Rafa recebeu três votos no domingo (29). “A gente está incomodada com uma situação, a dos três votos da Rafa”, disse a médica.

“A gente está numa situação separada: eu e a Flay aqui, o Prior e o Babu lá. A gente poderia se juntar. A Flay tem amizade com o Prior e eu não tenho. Já houve possibilidade de se juntar. O Prior e o Babu votam juntos, a gente já tentou se defender. A Flay queria ir na Thelma, eu na Rafa e os dois na Manu”, contou Mari.

“Na festa, ela chegou para mim e perguntou se eu votaria na Rafa e eu disse que sim, independente. Ela ia votar na Thelma, aí eles quebraram o pau entre eles e Flay disse que cada um ia votar por si. Foi isso”, continuou a baiana.

Mais cedo, o grupo hippie já tinha especulado se Mari estava com Prior para votar. “Na cabeça das pessoas está como se vocês estivessem se unido para votar. Eu falei ‘a Mari não conversa com o Prior'”, disse Marcela. “Por isso eu queria saber da sua boca se você votava no Prior”, comentou Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade