Isolamento

BBB20! Manu sobre Thelma: “A gente tem que dar força”

Sisters apontam que Thelma tem se isolado das colegas

Publicado em 14/03/2020

A tensão do paredão do BBB20 e o afastamento de Thelma de alguns brothers se tornou assunto na noite deste sábado (14). Manu afirma que Thelma precisa se sentir acolhida.

“Tadinha da Thelminha, lá no quarto. Ela estava sozinha. Ela está mais com a gente do que com eles. Eu gosto muito dela”, diz Manu. Rafa completa: “Eu acho que ela está aceitando a situação. Ela está triste, mas não está deixando isso abalar ela”.

“A gente tem que dar força. Ela falou ontem: “Acho que estou migrando para o lado das famosas. A Manu e a Rafa são muito verdadeiras e autênticas. Tipo, ela já verbalizou”, comenta Manu.

Gabi elogia: “Ela é muito fofa, gosto muito dela”. Manu concorda com a sister: “Ela não tem vergonha de falar o que pensa, de ir com a cabeça dela, mesmo que não concordem…”.

“O maior risco é quando se tem espírito de liderança muito forte, e não sabe liderar, mas tem necessidade de dominar todas as situações. Ser líder de todos os ciclos. Nós temos espírito de liderança forte, só que eu sei dosar isso. Tem pessoas que não sabem e se perdem”, destaca Rafa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade