BBB20: Manu Gavassi diz que está “começando a se soltar”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase duas semanas de confinamento, Manu Gavassi conversou com Bianca Andrade sobre sua perspectiva da casa, e afirmou que agora ela está “começando a se soltar”. A sister revelou sua dificuldade em se abrir, já que gosta mais de ouvir os colegas.

“Acho que tudo acontece no tempo certo, eu preciso de mais tempo para me abrir, para falar da minha vida para as pessoas. Eu gosto de ouvir, de conhecer o outro”, contou Manu. Então a influenciadora concordou da do risada: “Você gosta mesmo amiga, porque você ouve todo mundo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto de ouvir, mas eu demoro muito para falar de mim, eu tenho uma trava”, confessou a cantora. “Acho que só agora eu estou começando a me soltar um pouco mais. Por causa disso eu poderia ter saído na primeira semana, porque eu sou fechada”, ela completou.

Assim que começou o reality, Manu logo se tornou a queridinha do programa, mas com o passar dos dias, ela ficou mais “na dela”. Mesmo assim, ela ainda é querida pelo público do reality, e mesmo confinada, suas redes sociais são alimentadas com vídeos engraçados deixados por ela. No youtube, ela lançou o clipe “Áudio de desculpa”, com uma semana de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais