Castigo do Monstro

BBB20: Manu e Pyong recebem o castigo do monstro e se vestem de coração

Brothers se vestem com tema "Algemas da Paixão"

Publicado em 29/02/2020

Guilherme venceu a prova do Anjo, depois que a disputa foi refeita na tarde de hoje. Mais tarde, Tiago pediu para o brother colocar o colar de anjo e dar o castigo do monstro para duas pessoas. O modelo escolheu Pyong e Manu Gavassi para o castigo e eles se vestiram de coração. O tema foi intitulado “Algemas da Paixão”. 

Com todos reunidos na sala, Guilherme leu: “O monstro retrô é o ‘Algemas da paixão’, inspirado na novelinha ‘Algemas da paixão, protagonizado pelo casal Manu e Thyrso, do BBB 2. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa”.

Anjo da semana e prova refeita

Durante o começo desta tarde participaram da prova: Manu, Thelma, Victor Hugo, Guilherme, Felipe Prior, Daniel, Rafa e Gabi. A princípio Thelma havia vencido a prova, no entanto, por causa de um erro da produção, a disputa foi refeita.

“Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, disse Tiago Leifert. Na sequência, eles foram para o local de provas, e o modelo venceu a disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade