BBB

BBB20: Manu conversa com Victor Hugo e aconselha sobre jogo

Sister acredita que o colega está se soltando ao poucos

Publicado em 02/03/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (2), Manu sentou-se ao lado de Victor Hugo e chamou o brother para uma conversa íntima. Entre um papo e outro, a sister aconselhou o colega sobre o jogo BBB20.

“Um conselho que eu te dou: ‘Pare de levar tudo para o lado pessoal'”, disse ela. “Mas aí entra uma coisa que a gente estava falando há pouco… A gente tem que buscar justificativa para voto. É sério, real. Por exemplo, eu tenho duas pessoas que eu voto…”, rebateu o brother.

“Não, mas a questão é: uma coisa é você buscar motivo. A outra, é você levar para o pessoal. Eu senti que, nas últimas semanas, você se soltou muito mais, em termos de contar mais sobre a sua vida”, completou Manu.

“Eu adorei saber mais do lugar onde você estudou… Eu vejo você falando coisas legais, todo mundo quer escutar. Eu vejo você sendo mais você. Aqui, a gente não pode levar as coisas para o lado pessoal. Para você não ficar triste em algumas situações, como eu vejo que você fica, é só não levar para o lado pessoal”, finalizou a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade