BBB20: Manu acredita que está se sentindo excluída das sisters

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação de Thelma e Babu começou a gerar um ruído na casa do BBB20. Nesta sexta-feira (13), algumas sisters comentaram sobre o afastamento da médica e manu apontou que ela estaria se sentindo excluída.

Em conversa no Quarto Céu, Manu comentou sobre como está enxergando a situação: “Ela tá se sentindo do lado de fora de vocês e eu tenho certeza do que eu tô falando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você ouviu alguma coisa?”, perguntou Gizelly. “Eu sinto. Desde o pódio ela está se sentindo não prioridade de vocês”, respondeu Manu, lembrando do último Jogo da Discórdia, quando Marcela tirou Thelma de suas preferências no jogo.

“Mas a Gi colocou ela no pódio”, lembrou Ivy. “Mas ela entendeu que alguma coisa tá diferente. De prioridades. Eu acho que é isso”, afirmou Manu. “Eu não colocaria ela no pódio se eu não tivesse voltado do Quarto Branco e visse ela daquele jeito”, confessou Gizelly.

“Eu só não entendo essa proteção com o Babu. Só isso. Eu acho que as coisas aqui estão bem claras, mas é um direito dela também”, disse Ivy, que logo em seguida aponta que nunca teve aproximação com a médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais