BBB20: Lucas e Prior se irritam e xingam Daniel; web vai ao delírio

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discussão sobre estalecas continuou na tarde de hoje no BBB20. Conversando com Lucas, Felipe Prior falavam do assunto e antes, o arquiteto já havia falado disso com as sisters no quarto do líder. Depois, na área externa, bastou ele cruzar com Daniel, para que a discussão começasse.

“Vai tomar no c*. Vai calar a boca é o c*r*lho. Bundão do c*r*lho. Quer se fazer de bom coitado. Você tem 22 anos, não tem 10. Tem um prato de arroz e feijão e você desperdiça”, disse Felipe, bastante irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dando as costas, o gaúcho disparou, gritando: “Você me chamou de filho da p*** e eu não posso te mandar calar a boca?”. Nisso, Lucas se irritou e respondeu: “Num país como o Brasil, tu deixa um terço da comida. Porque não é tu que procura comida no lixo, seu arrombado. Não ri não de coisa séria”.

Daniel então assumiu que colocou muita comida no prato e saiu, deixando os brothers falando. “Agora nós somos os vilões de novo. Vem me mandar calar a boca…Nem na minha casa me mandam calar a boca”, reclamou Felipe.

Reações no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais