Paredão

BBB20: Ivy cogita indicar Guilherme para o Paredão

Ivy tem demostrado estar com dúvidas sobre a indicação

Publicado em 01/03/2020

Durante uma conversa com Daniel e Marcela na cozinha da VIP do BBB20 neste domingo (1º), Ivy Moraes confessou que tem pensando em colocar Guilherme no Paredão. Antes a sister cogitava votar em Felipe.

Líder da semana, Ivy questionou sua suposta decisão para Marcela. “Se por um acaso eu fosse no Guilherme, eu teria que conversar com a Gabi antes?”, a médica respondeu: “Não, depois né?”.

“Amiga, pode ser uma coisa que faça bem para ela depois, se ele sair. Eu penso também, eu tenho dó dela. Só que assim, se tivesse tudo bem, os dois se amando, a coisa mais linda, não está dando problema nenhum, mas já está um clima entre os dois, estranho. Ela também deve estar com várias dúvidas”, pontuou Marcela.

A sister ainda completou: “O que eu sinto da Gabi é que ela está em uma fase que ela quer se apaixonar. Ela queria se apaixonar. Aí você se abre, você está aqui dentro, é um cara bonitão, a gente sabe que as coisas são intensas aqui. E ela se abriu para isso sem, de fato, se apaixonar pela pessoa. Acho que se apaixonou pela ideia de viver um casal, de estar com alguém”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade