Prova do Anjo

BBB20: Internautas repercutem erro na prova do Anjo: “Thelma injustiçada”

Internautas acaharam injusto prova ser refeita no BBB20

Publicado em 29/02/2020

Após vencer a prova do Anjo no BBB20, Thelma celebrou sua conquista… mas não por muito tempo. A médica venceu a disputa, porém ocorreu um problema técnico por parte da produção que acabou prejudicando Guilherme no seu desempenho, então após meia hora, Tiago Leifert informou que a prova seria refeita. 

O big boss chamou os brothers para a sala e Tiago voltou a falar com eles. O apresentador explicou que em todas as provas a produção realiza uma revisão. Ao analisarem a competição perceberam que o botão que Guilherme usava parou de funcionar no momento em que estava empatando com Thelma e Victor Hugo, sendo assim, ele saiu em desvantagem no jogo.

Reação do público na web

Mesmo com a justificativa do programa, os internautas acharam que a sister foi injustiçada por ter ganho a prova e não ter tido nenhuma validade. A #Thelminha parou nos trends.

“Se o botão do Guilherme quebrou o problema é dele que apertou com força deixem o anjo da Thelminha fora disso!”, disse uma internauta revoltada. “O botão do Guilherme quebrou no início da prova e eles não fizeram nada, depois checaram duas vezes para ver se o gabarito da Thelminha estava certo e confirmaram. E agora eles vem com essa de fazer a prova de novo? Dá um tempo”, reclamou outro. “Thelminha injustiçada”, disse mais um.

Entenda a prova

“Hoje vocês vão conhecer a linha de cosméticos Above com antitranspirantes para todos os estilos. Na prateleira, vocês encontram produtos das linhas Above Clássica, Above Teen e Above Esportiva. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão”, disse Leifert.

“Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses doze segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte a vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronometro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sob a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo. Ganha o Anjo quem completar o gabarito corretamente e bater na botoeira vermelha, que está escrito final”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade