Estrategista

BBB20: Hadson define Petrix como “estrategista” e “posudo”

Brother comentou sobre o jogo do Líder

Publicado em 29/01/2020

Numa conversa com Pyong, enquanto tomavam café na cozinha da Xepa, Hadson falou sobre as estratégias do Líder, Petrix. Desde ontem, o brother apareceu analisando as conversas e jogo dos demais.

Pyong começou o assunto, falando sobre os votos que recebeu, e disparou: “Não tem essa de ‘votei, mas não queria que saísse’, [se] votou, é porque queria que saísse”. “Ele achou que eu iria”, completou sobre Petrix.

Então, Hadson comentou sobre a estratégia do ginasta, pouco depois de ter conversado com ele. “Eu acho ele muito estrategista e muito posudo. A gente tava conversando ali e a gente teve uns arranhos. Ele falou que a estratégia dele deu certo”, disse, e contou que acreditava que a estratégia dele deu errado, afinal, o amigo dele, Chumbo, foi eliminado.

Petrix votou em Bianca, já esperando que a maioria dos votos da casa iriam em Pyong, e isso realmente aconteceu, e teoricamente, os dois iriam para o Paredão. No entanto, como teve o ‘Bate e Volta’ entre o youtuber e o surfista, acabou que o primeiro escapou da berlinda, e ontem, após 75,45% dos votos do público, Chumbo deixou o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade