BBB20: Guilherme pede desculpas para Bianca Andrade e diz que a “amizade foi sincera”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo com Ana Maria Braga no Mais Você, Guilherme falou sobre sua amizade com Bianca Andrade. O eliminado de ontem no BBB20, contou que não soube “dosar” sua amizade com a ex-sister. 

Durante o confinamento, os dois estavam bem próximos, e numa das festas Bianca chegou a flertar com o paulista. Fora da casa isso gerou consequências, porque a influenciadora namorava com Diogo Melim e dentro do reality, Gui era namorado de Gabi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, eu queria aproveitar este momento para pedir desculpas para ela [Bianca], para a família dela, por tudo o que acabou acontecendo. Quando ela falou [que queria ficar comigo] ela tinha bebido, enfim”, disse o modelo.

Ele ainda destacou que foi sincero com Bianca. “A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. A minha amizade com ela foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela”, continuou. “Eu reconheço o meu erro, pedi desculpas para ela. A gente conversou bastante, ela aceitou. Lá dentro, me parece que todo mundo vê desta forma, a gente está para aprender, errar, desculpar, perdoar e continuar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais