BBB20: Guilherme pede desculpas para Bianca Andrade e diz que a “amizade foi sincera”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo com Ana Maria Braga no Mais Você, Guilherme falou sobre sua amizade com Bianca Andrade. O eliminado de ontem no BBB20, contou que não soube “dosar” sua amizade com a ex-sister. 

Durante o confinamento, os dois estavam bem próximos, e numa das festas Bianca chegou a flertar com o paulista. Fora da casa isso gerou consequências, porque a influenciadora namorava com Diogo Melim e dentro do reality, Gui era namorado de Gabi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, eu queria aproveitar este momento para pedir desculpas para ela [Bianca], para a família dela, por tudo o que acabou acontecendo. Quando ela falou [que queria ficar comigo] ela tinha bebido, enfim”, disse o modelo.

Ele ainda destacou que foi sincero com Bianca. “A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. A minha amizade com ela foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela”, continuou. “Eu reconheço o meu erro, pedi desculpas para ela. A gente conversou bastante, ela aceitou. Lá dentro, me parece que todo mundo vê desta forma, a gente está para aprender, errar, desculpar, perdoar e continuar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio