BBB20: Guilherme diz que “mulher é frágil” e que ficará com sister “na hora certa”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme conversava sobre sister no BBB20, mas sem citar nomes, e disse na tarde de hoje, que não fica com a participante porque “mulher é frágil”, e ele não quer magoá-la. O brother ainda afirmou que quer pensar bem e só depois tentar ficar com a sua “escolhida”.

“Posso te falar uma coisa? Mulher é frágil. Se depois acontecer um ‘ah, mas eu agora ele não quer mais ficar comigo’, filho, tô f… Por isso eu estou esperando a hora certa”, disparou. E em seguida, disse que não gostaria que ficasse um clima ruim entre ele e a pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela deve ser apegada. Aí pode ser o ponto em que ela pode jogar contra você”, disse Felipe, mas não disse nomes. Indo de acordo com o pensamento dos colegas, Hadson, que é mais próximo de Guilherme, o “alertou”: “Ela está carente e isso pode confundir a cabeça dela”.

Enquanto isso, na cozinha, Bianca Andrade afirmou para Gabi, que Guilherme estava afim dela. Desconversando, a sister disse que não sabia disso, mas chegou a dizer que o acha “legal e bonito”. Bia ainda reforçou que “shippava” os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio