BBB20: Guilherme diz que “mulher é frágil” e que ficará com sister “na hora certa”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme conversava sobre sister no BBB20, mas sem citar nomes, e disse na tarde de hoje, que não fica com a participante porque “mulher é frágil”, e ele não quer magoá-la. O brother ainda afirmou que quer pensar bem e só depois tentar ficar com a sua “escolhida”.

“Posso te falar uma coisa? Mulher é frágil. Se depois acontecer um ‘ah, mas eu agora ele não quer mais ficar comigo’, filho, tô f… Por isso eu estou esperando a hora certa”, disparou. E em seguida, disse que não gostaria que ficasse um clima ruim entre ele e a pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela deve ser apegada. Aí pode ser o ponto em que ela pode jogar contra você”, disse Felipe, mas não disse nomes. Indo de acordo com o pensamento dos colegas, Hadson, que é mais próximo de Guilherme, o “alertou”: “Ela está carente e isso pode confundir a cabeça dela”.

Enquanto isso, na cozinha, Bianca Andrade afirmou para Gabi, que Guilherme estava afim dela. Desconversando, a sister disse que não sabia disso, mas chegou a dizer que o acha “legal e bonito”. Bia ainda reforçou que “shippava” os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais