Namorado

BBB20: Guilherme diz que mesmo se pudesse não ficaria com Mari e namorado da sister ironiza

Namorado de sister ri da fala de um dos brothers

Publicado em 25/01/2020

Com a namorada Mari Gonzalez dentro do BBB20, Jonas ex-BBB, está de olho na amada dentro da casa e já mostrou que é um fã assíduo da influenciadora. Num dos dias de confinamento, Guilherme Napolitano afirmou que respeita, e que não ficaria com a morena, nem “mesmo se ela cedesse” para ele.

Ao ver o vídeo desse momento, Jonas ironizou em seu Twitter: “Obrigado por não ficar com ela mesmo se ela cedesse”. Além disso, vários internautas riram da situação e fazer as comparações entre um e o outro.

Já neste sábado, Mari se tornou a primeira a conquistar o Anjo no BBB20. Depois de uma prova de sorte, a morena venceu e garantiu sua imunidade, além de ter indicado duas pessoas ao Castigo do Monstro, escolhendo assim, Hadson e Chumbo.

Numa dinâmica diferente, ao invés da sister entregar o Anjo, ou seja, a imunidade a algum dos colegas, ela ainda não sabe, mas a conquista foi autoimune. Sendo assim, a influenciadora conseguiu se unir a Petrix e o grupo Pipoca, escapando do primeiro Paredão dessa vigésima edição do reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade