Acabou?

BBB20: Guilherme conta que não irá visitar Gabi para não ser “irresponsável”

Eliminado do BBB, ainda não sabe como ficará o namoro com Gabi Martins

Publicado em 16/04/2020

Guilherme Napolitano, sétimo eliminado do BBB, respondeu a alfinetada de Gabi Martins, sua namorada dentro do programa. Os dois ainda não se viram após a saída do reality, mas a sister o chamou para visitá-la em Minas Gerais. Porém, o modelo disse que não foi respondido pela mineirinha.

No Twitter, Gabi chegou a postar a frase “quem quer, dá um jeito”, e o paulista afirmou que não entendeu. “Precisa ter diálogo antes de colocar as coisas na internet. Do nada, ela jogou uma responsabilidade para mim.”

Gui ainda disse que pretendia visitar a affair, porém com o coronavírus e seu trabalho, ele disse que precisou mudar de ideia. Ele encerrou, dizendo que não gostaria mais de tocar no assunto. “Eu espero que ela respeite o meu tempo. Não vou falar mais sobre isso. A gente tem que ter um certo respeito e carinho um pelo outro”, explicou.

O modelo destacou que já foi irresponsável em ter visitado Flayslane, que estava em um hotel perto de onde ele mora. “A gente tem que ter responsabilidade agora. Eu fui muito irresponsável de ter ido ver a Fly e fui julgado. Eu erraria de novo, se fosse pra BH.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade