Bate boca

BBB20: Gizelly e Babu discutem no ao vivo e sister fala de trauma

Advogada citou uma fala de Babu contra Daniel

Publicado em 07/04/2020

Durante o Jogo da Discórdia da noite de ontem, Gizelly e Babu tiveram um embate ao vivo. Com o tema “não gostei quando…”, os participantes deveria falar sobre momentos que o incomodaram no BBB20. Falando sobre o ator a sister resgatou uma fala dele sobre Daniel.

“Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, disse. Gizelly ainda citou a violência que tinha em casa.  “Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito”.

Depois a capixaba ainda falou que viu Babu gritar com Manu e Flayslane. Entrando no assunto, Manu defendeu o brother e disse que ele era “aberto a diálogos”. Babu se defendeu pedindo desculpas e justificou que “não tinha como saber dos traumas das pessoas fora da casa”.

“Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: ‘Meu Deus do céu…’. Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo”, rebateu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade