Prova do Anjo

BBB20: Gabi vence a prova do anjo

Segundo Tiago Leifert, está é a última prova do anjo da edição

Publicado em 03/04/2020

Gabi Martins levou a melhor e venceu a prova do anjo nesta sexta-feira (03). Conforme anunciou Tiago Leifert, essa foi a última disputa pelo anjo da edição BBB20. A sister ganhou após ser a mais rápida a montar o quebra-cabeça de looks.

Além do poder do anjo, a sister ganhou R$5 mil reais e mais R$5 mil em compras no site da marca patrocinadora do reality. Após comemorar bastante, Gabi, junto aos demais foi para a sala e lá, ela escolheu duas pessoas para o monstro e acabou colocando Marcela e Gizelly.

Após o sorteio participaram da prova Babu, Mari, Marcela e Rafa. Já Manu, Thelma, Gizelly e Ivy foram as que não puderam participar. Depois de assitirem a uma introdução para a disputa, Tiago explicou: “Vocês vão assistir um clipe com vários looks jeans C&A e um deles é o que você vai ter que montar”.

Sobre a dinâmica da prova: “Encaixe bem as peças, use uma de cada vez, não deixe peças no chão e sempre devolva as peças que não for usar. Todos têm o mesmos número de peças. Cada brother tem um look de jeans da C&A diferente para montar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade